terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Bradley William Stone em foto não datada, cedida pela promotoria do condado de Montgomery (Foto: AP Photo/Montgomery County Office of the District Attorney)O corpo do suspeito de matar seis familiares perto da Filadélfia foi encontrado nesta terça-feira (16), confirmou uma procuradora federal. A descoberta do corpo encerrou as buscas de um dia e meio realizadas pela polícia.
O corpo de Bradley William Stone, de 35 anos, foi encontrado perto de sua casa em Pennsburg, a cerca de 50 km ao norte da Filadélfia. Seu corpo apresentava "ferimentos de cortes provocados por ele mesmo", segundo a procuradora federal do condado de Montgomery, Risa Vetri Ferman.

Stone era suspeito de atirar e matar, nesta segunda-feira, sua ex-mulher, mãe, avó, irmã e outros dois parentes, incluindo uma sobrinha de 14 anos. As mortes aconteceram em três locais diferentes do condado.

Além disso, o sobrinho de 17 anos de Stone ficou seriamente ferido nos ataques e está hospitalizado em condição estável.
As filhas de 5 e 8 anos de Stone não se feriram. Ele tirou as meninas da casa de sua ex-mulher e as deixou com um vizinho na segunda-feira, afirmou Ferman. Sua esposa atual e seu filho pequeno também estão salvos.
As autópsias nos corpos das vítimas estavam em andamento nesta terça-feira, e uma fonte dos agentes da lei disse à agência Reuters que alguns têm feridas de faca, alguns mostram feridas de tiro e alguns podem ter ambas.
Durante as buscas feitas pela polícia, as pessoas da área foram aconselhadas a permanecer dentro de casa com as portas trancadas. Pelo menos cinco escolas perto da casa de Pennsburg foram fechadas.

0 comentários:

Postar um comentário